Visita do Casal Governador Rotary

O Rotary Club Rio de Janeiro – MARACANÃ recebeu no dia 24/10/2017 a visita do Casal Governador Henrique Ferreira e Solange Lamêgo (2017-2018).

Antes da festiva, tivemos a oportunidade de reunir todo o grupo diretivo com equipe da governadoria para análise documental e logo a seguir, cada uma das comissões puderam expor suas metas e ações desenvolvidas e a desenvolver neste período de 2017-2018. O Governador Henrique e todos os participantes ficaram muito satisfeitos com os resultados! Permanecemos um clube 100%!

Na festiva, após a solenidade inicial, foi dada a posse à Juliane Mello de Queiroz, nova associada do clube, conforme os vídeos abaixo:

Dando continuidade, o Presidente Luis Fernando Fadigas fez uma doação à Casa da Amizade e ao Banco de Alimentos. Também foi presenteado pela Denise Becker, Presidente da Casa da Amizade, pelo  Antonio Colombo, DQA da Governadoria e pelo Casal Governador Henrique Ferreira e Solange Lamêgo.

Por fim, o Governador Henrique Ferreira, distribuiu distintivos aos mais recentes doadores do clube. Veja as fotos de todo o evento logo abaixo!

Foi uma noite bastante proveitosa e emocionante!

Quer conhecer o Rotary? Acesse o curso gratuito Fundamentos do Rotary, clicando aqui!

Visita do Casal Governador

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.