Palestra: Por que você deve ser Rotariano?

O Rotary Club Rio de Janeiro – MARACANÃ recebeu no dia 23/01/2018 a visita do Casal Governador Henrique Ferreira e Solange Lamêgo (2017-2018).

O Governador Henrique Sampaio Ferreira apresentou a palestra com o tema: “Por que você deve ser Rotariano?”. Nesta apresentação, o Governador Henrique fez uma retrospectiva de sua história como Rotariano e apontou características que fazem parte do perfil dos rotarianos que possuem como base o interesse em ajudar o próximo.

Participaram ativamente do debate os Governadores Sebastião Porto e Joper Padrão, em resposta ao questionamento do Presidente Luis Fadigas sobre suas decisões em se tornarem Governadores do Distrito 4570.

Por fim, tivemos a comemoração do aniversário do Presidente Luis Fadigas e demais aniversariantes do mês de janeiro. Foi uma noite bastante proveitosa, com muitas informações relevantes e de companheirismo!

Palestra: Por que você

deve ser Rotariano?

 

1 comentário em “Palestra: Por que você deve ser Rotariano?”

  1. Lidia Fernandes Silva

    Trabalhando com projetos humanitários,posso acompanhar um pouco de perto os projetos do Rotary. É simplesmente espetacular!
    Doar se em prol do outro.
    Parabéns!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.