Curso Fundamentos do Rotary

Fundamentos do RotaryO curso online  Fundamentos do Rotary tem como objetivo informar os principais aspectos desta organização centenária, cuja as principais ações é tornar o mundo melhor. Aumente seu Network, participe de projetos e conheça pessoas ao redor do mundo. Se você ainda não conhece o Rotary, mas, sempre teve curiosidade em saber, então, neste curso, você terá suas dúvidas respondidas e obterá informações como: o objetivo do Rotary, sua história, quem são os Rotarianos, sua estrutura, as principais ações desenvolvidas no Brasil e no mundo.

Clique no botão abaixo para ter acesso aos vídeos no YouTube.

Conteúdo

A metodologia deste curso é somente expositiva, por meio de videoaulas e links para outros sites relacionados ao Rotary, com o objetivo de fornecer conhecimentos sobre esta organização. Este curso foi dividido em 5 Módulos. São eles:
Fundamentos do Rotary– Módulo 1 – O que é o Rotary?
– Módulo 2 – A História do Rotary
– Módulo 3 – Estrutura Organizacional
– Módulo 4 – Ações do Rotary
– Módulo 5 – As Pessoas: Rotarianos

Clique no botão abaixo para ter acesso aos vídeos no YouTube.

Junte-se a líderes

Atividades, eventos sociais e projetos dos clubes são excelentes oportunidades de networking pessoal e profissional. E os rotarianos podem ampliar essas redes de contato por meio de visitas a Rotary Clubs de outros países.

Curso Fundamentos do Rotary