Seminário Distrital de DQA e Imagem Pública

Criar Plano para o DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO é fundamental para atingir os objetivos e estratégias do clube para retenção e recrutamento, tais como: Faça avaliação do clube; Crie uma visão para o clube; Atrai novos associados; Engaje os associados; Oriente novos clubes; Apoio ao clube – use os recursos e as ferramentas do Rotary. Crie um plano e entre em ação!

O papel da Comissão de IMAGEM PÚBLICA é criar e implementar um plano para contar a história do Rotary ao público e promover os projetos e atividades do clube. Atividades eficazes de promoção da imagem pública contribuem para que comunidades em todo o mundo saibam que o Rotary é uma organização respeitável que atende a necessidades humanitárias. Uma imagem pública positiva motiva os associados a participar e desperta o interesse de rotarianos potenciais.

O Governador Guilherme Barbosa, o Presidente das Comissões Distritais de Desenvolvimento do Quadro Associativo e Imagem Pública, GD 2007-08, José Nelson Carrozzino Filho, e toda equipe promoveram o SEMINÁRIO DISTRITAL DE DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO E IMAGEM PÚBLICA em 22/10/2016 no Garden Party Eventos. Os companheiros presentes foram agraciados com as seguintes palestras:
– Considerações do Coordenador Distrital do DQA e Coordenador de Imagem Pública GD José Nelson Carrozzino Filho – RC RJ Jacarepaguá
– Coordenador Desenvolvimento do Quadro Associativo, Zona 22B Luiz Gustavo Kuster Prado – RC Brasilia – Lago Norte
– Coordenador de Imagem Pública das Zonas 22 A e 23 A Marcio Cavalca Medeiros – RC de Marília Pioneiro
Estiveram presentes 139 pessoas. O Governador agradeceu a presença de todos e deu por encerrado o seminário com saudação a Bandeira Brasileira e demais bandeiras.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.