Rotary: Como se associar?

Gostaria de saber como se associar ao Rotary?

Como se associar?Com o Rotary, você pode transformar seu desejo de mudança em realidade. Nossos associados sonham alto e não descansam até alcançarem seus objetivos. Venha fazer a diferença conosco: torne-se nosso associado, parceiro ou colaborador.

O impacto começa com os nossos associados – pessoas que, como você, querem contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Em suas reuniões, eles estreitam seus laços de amizade e reforçam seu compromisso com os serviços humanitários.

 

Quem pode se associar?

Buscamos pessoas que têm o desejo de ajudar suas comunidades.

Os Rotary Clubs também estão abertos a rotaractianos, bolsistas dos Centros Rotary pela Paz e outros membros da família rotária qualificados para a associação.

 

Como posso me associar?

Você expressa interesse
Fale um pouco de você e o que espera encontrar no Rotary Club.

O clube entra em contato com você
Um associado do Rotary Club lhe telefonará ou mandará um e-mail para falar sobre seu interesse em se associar. Você será convidado a comparecer a uma reunião, participar de um evento social ou se voluntariar em um projeto para conhecer o clube.

O clube o convida para se associar
Se você e o clube chegarem à conclusão de que a associação beneficiará a ambos, os rotarianos o convidarão para se associar. Cada Rotary Club tem sua própria maneira de receber novos associados.

Você entra para o clube!
Envolva-se nas atividades do Rotary integrando uma comissão, encarregando-se de um projeto ou organizando um evento social. Mostre iniciativa e contribua ao seu clube.

 

Quais os benefícios?

Por meio do Rotary, você se conecta a um grupo diversificado de profissionais do mundo inteiro, os quais compartilham o desejo de ajudar o próximo. Nas reuniões e eventos do Rotary, você:

  • Discutirá necessidades comunitárias e maneiras criativas de atendê-las
  • Fará contato com outras pessoas que estão causando mudanças positivas no mundo
  • Ampliará suas habilidades de liderança e conhecimentos profissionais
  • Criará novas amizades e manterá contato com amigos de longa data

 

Outros benefícios:

O Rotary Global Rewards oferece descontos em inúmeros produtos e serviços para ajudar nossos associados a fazerem o bem ainda mais.

A Convenção do Rotary International é o nosso maior evento anual. Rotarianos de mais de 130 países se reúnem para comemorar os sucessos da organização e fazer planos para o futuro.

Os Grupos de Companheirismo dão aos associados a chance de se unirem a pessoas que possuem os mesmos interesses, hobbies ou profissões. Alguns deles também usam sua rede de contatos para causar impacto positivo por meio de projetos.

Quais as expectativas para o novo associado?

Ao entrar para o Rotary, você deve:

  • Pagar cotas (manutenção do clube)
  • Participar de reuniões e eventos
  • Usar suas habilidades profissionais para fazer a diferença

Pessoas de 12 a 23 anos podem participar de um dos nossos clubes voltados a adolescentes e jovens profissionais. Rotaract e Interact Clubs, assim como s Rotary Clubs, dão aos seus integrantes a chance de fazer amizades, desenvolver habilidades de liderança e causar mudanças positivas.

Nós usamos nossa presença local para identificar áreas que precisam de ajuda e, depois, aplicamos nossos conhecimentos e perspectivas diferenciadas para encontrar uma solução. É muito provável que membros da nossa organização já estejam trabalhando na sua comunidade para ajudar os mais necessitados. E você pode ajudar!

Você quer fazer a diferença na sua cidade ou em outros países? Participe de um projeto do Rotary. Preencha o formulário abaixo para fazer parte do Rotary Club RJ Maracanã ou procure um Rotary Club mais próximo de você, clicando aqui.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    Deixe um comentário...

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.